Não fiz o suficiente para ajudar minha equipe a vencer, disse Curry

Não fiz o suficiente para ajudar minha equipe a vencer, disse Curry

Imperturbável pelas críticas e tagarelice durante toda a série, James fez uma promessa ao seu estado natal e trouxe os Cavs de volta, já que eles se tornaram o primeiro time a se recuperar de uma desvantagem de 3-1 na final, batendo o atual campeão Golden State Warriors por 93-89 em Domingo à noite para encerrar uma seca de 52 anos nos principais campeonatos esportivos em Cleveland.

‘Feliz por fazer parte da história’

“Estou feliz por fazer parte da história”, disse James, e acrescentou: “Estou em casa. Estou em casa … Estou sem palavras. Isso é inacreditável.”

Em uma série de violentas explosões – e algumas explosões – o jogo 7 onde o vencedor leva tudo forneceu o final emocionante com James como o MVP da final desarmando o duas vezes reinante MVP Stephen Curry e seu recorde Warriors.

Jogando sua sexta final consecutiva, James quase sozinho levou o Cavs de volta para esta série e terminou com 27 pontos, 11 assistências e 11 rebotes, enquanto o Cavs conquistou seu primeiro campeonato na história da franquia e deu à sua cidade o primeiro grande vencedor do esporte desde o Browns ganhou o título da NFL em 1964. Ele também teve três bloqueios e dois roubos de bola, superando cinco viradas.

“CLEVELAND! Isso é para você!” James gritou em sua entrevista pós-jogo antes de ser anunciado como MVP das finais.

Um James emocionado caiu no chão quando este terminou com uma segunda vitória em seis dias no imponente piso da casa do Golden State, cercado por seus companheiros. Apenas alguns segundos antes, ele caiu com dor faltando 10,6 segundos após ser derrubado por Draymond Green enquanto tentava uma enterrada, então voltou para fazer o segundo de dois lances livres.

Depois de quatro temporadas de sucesso em Miami e dois títulos com o Heat, James voltou ao Cavs na esperança de ganhar o título desta franquia e cidade faminta por campeonatos tão cobiçada. Foi necessária uma segunda tentativa contra o Golden State, depois que o Cleveland perdeu para o Warriors em seis jogos no ano passado.

Cleveland fez isso após uma mudança de treinador, com Tyronn Lue assumindo em janeiro para o demitido David Blatt.

“Nós fizemos história esta noite”, disse Lue. “Cleveland, Ohio, estamos voltando, baby!”

Final de conto de fadas

Kyrie Irving marcou 26 pontos e culminou em suas finais brilhantes, incluindo uma 3 pontos sobre Curry com 53 segundos restantes.

“Foi um final de conto de fadas”, disse Irving.

Curry sentou-se brevemente no banco para observar a cena depois que os Warriors fizeram sua última cesta a 4:39 do fim.

“Isso dói, cara”, disse Curry. “Estou orgulhoso de cada cara que pisou no chão pelo nosso time este ano. … Espero que tenhamos muito mais oportunidades de lutar por campeonatos e estar neste palco. É disso que se trata.”

Green fez 32 pontos, 15 rebotes e nove assistências, mas a temporada recorde do Warriors terminou sem o único prêmio que essa equipe unida de “Strength In Numbers” importava desde o início – até o recorde de 24-0 Steve Kerr foi eliminado como técnico do ano, a segunda campanha consecutiva de Curry como MVP e as 73 vitórias na temporada regular para quebrar a marca do Chicago Bulls de 1995-96.

Enquanto o Cleveland celebrava a cerimônia do troféu, Green voltou ao palco para parabenizar o Cavs. Ele parou no vestiário vencedor também, e o gerente geral do Warriors, Bob Myers, entregou as redes vencedoras recém-cortadas.

Os guerreiros não conseguiram fechar

Os Warriors podem sempre ser lembrados como um dos melhores times de todos os tempos que não conseguiram se livrar dele, e Green está levando pelo menos uma boa parte da culpa depois que ele ficou fora do Jogo 5 na noite de segunda-feira suspenso por faltas flagrantes.

O Cavs evitou a eliminação duas vezes para forçar o jogo 7 de volta à Oracle Arena, onde o Warriors venceu por 2 a 0 com duas vitórias desequilibradas para iniciar esta série.

Isso marcou o primeiro jogo da NBA decidido por cinco pontos ou menos desde 11 de maio, a vitória do Golden State por 125-121 sobre o Portland Trail Blazers no jogo 5 da segunda rodada.

Com sua centésima vitória na pós-temporada, o Cleveland se tornou apenas o quarto time a vencer o 7º jogo das finais da NBA na estrada.

Curry – que disse de antemão que precisava do melhor jogo de sua carreira – marcou 17 pontos em arremessos de 6 em 19, enquanto o irmão Splash Klay Thompson somou 14 pontos ao fazer 6 de 17 arremessos. “Não fiz o suficiente para ajudar minha equipe a vencer”, disse Curry. “Isso vai me assombrar por um tempo.”

100ª vitória na pós-temporada, o Cleveland se tornou apenas a quarta equipe a vencer o 7º jogo das finais da NBA na estrada. Curry marcou 17 pontos em 6 de 19 arremessos, enquanto Splash Brother Klay Thompson adicionou 14 pontos ao fazer 6 de 17 arremessos.

A competição Skate America verá vários jovens canadenses procurando deixar sua marca no início da temporada do Grande Prêmio da Patinação Artística. 

O evento começa na sexta-feira em Milwaukee com o programa de curtas de pares e será transmitido ao vivo no CBCSports.ca às 16h00. ET.

BROADCAST CALENDÁRIO DE STREAMING: Skate America

O contingente canadense inclui Alaine Chartrand no evento feminino, a dupla de Julianne Seguin e Charlie Bilodeau, junto com a dupla de dança no gelo de Piper Gilles e Paul Poirier.

Chartrand, 19, não é estranho aos holofotes nacionais. Ela ganhou uma medalha de bronze na Copa Rostelecom na Rússia na temporada passada, foi uma medalha de prata nacional e ficou em 11º lugar no campeonato mundial em Xangai. Seus esforços na China ajudaram a garantir duas vagas para mulheres canadenses no campeonato mundial de 2016 em março, em Boston.

O nativo de Brockville, Ont., Definiu algumas metas elevadas para a temporada 2015-16.

“Se eu pudesse ficar entre os cinco primeiros do mundo, seria incrível”, disse ela à CBC Sports. “Isso seria atingir todo o meu potencial, eu acho. Vou ficar mais confortável com o tamanho da multidão, as apostas, quero dizer, fiz os campeonatos mundiais, então sinto que posso lidar com qualquer coisa agora. Sinto que Eu sou um patinador melhor, estou melhorando a cada dia. “

Seguin, 18, e Bilodeau, 22, esperam construir em sua parceria promissora da última temporada. Seguin e Bilodeau, ambos de Montreal, conquistaram a medalha de ouro na final do Grand Prix junior, antes de um forte desempenho em oitavo lugar no campeonato mundial.

Bilodeau acredita que o casal poderá aproveitar mais esta temporada sem a grande expectativa de chegar ao pódio.

“Este ano, mesmo que seja um Grande Prêmio sênior, não temos a pressão da medalha de ouro”, disse ele à CBC Sports. “No ano passado, no júnior estava tudo bem, estamos pensando em nosso desempenho, mas ainda estamos tipo, ‘OK, podemos ser os primeiros.’ Agora este ano é apenas um ano em que vamos aprender, então não temos pressão para o pódio ou qualquer outra coisa, apenas nos divertimos patinando. “

Os torontonianos Gilles e Poirier, ambos de 23 anos, entram em sua quinta temporada juntos. A equipe de dança no gelo mostrou uma melhora significativa na última temporada, ao ganhar medalhas de prata nos eventos Skate Canada e Trophée Éric Bompard Grand Prix.

O campo internacional inclui: medalhista de bronze olímpico Gracie Gold (EUA), medalhistas de prata de pares mundiais de 2015 Wenjing Sui e Cong Han (China) e medalhista de bronze olímpico Denis Ten (Cazaquistão).

Skate America na CBC

Sexta-feira

Programa curto de pares (CBCSports.ca, 16h ET) Programa curto feminino (CBCSports.ca, 18h ET) Programa curto de dança no gelo (CBCSports.ca, 21h ET) Programa curto masculino (CBCSports.ca, 22h10 ET) )

sábado

Programa gratuito de pares (CBCSports.ca, 14h20 ET) Programa gratuito para mulheres (CBC TV, CBCSports.ca, 16h00 ET)

Domigo

Programas gratuitos para homens e pares (CBC TV, CBCSports.ca, 14h00 horário do Leste) Gala Skate America (CBC TV, CBCSports.ca, 23h30 horário do leste)

Barrie Ont. E as redes sociais estão inundadas de patinadores canadenses competindo no 2015 Autumn Classic International da Skate Canada.

Do treino à socialização e, claro, à alimentação, veja como é o Outono Clássico fora do gelo. 

Os patinadores começaram a competição na segunda-feira no Barrie’s Allandale Recreation Center – também conhecido como Quadruple Country.

Aterre um quad lutz perfeito em “quad country” https://worldbets.top/melbet/. (E quad Sal, mas isso é chato agora) Verifique 💃✅✅✅✅ # ACI15 @SkateCanada pic.twitter.com/4fCer4qH9j

– @ mhjd_85

A competição começou imediatamente. O canadense Nam Nguyen teve uma reação sincera ontem quando soube que estava escalado para competir imediatamente após o campeão olímpico de 2014 Yuzuru Hanyu.

AHAHAHA patinando depois de Yuzu para o curta amanhã … Vai ser interessante😉

– @ namnamnoodle

Hanyu está fazendo barulho esta semana, já que o Clássico de Outono faz parte de seu retorno após uma temporada difícil. 

Controle de multidão # ACI15: @michlmint relata que Yuzuru Hanyu tem 2 guarda-costas & entra no rinque pela porta dos fundos. 15 ventiladores estão bloqueando a porta.

– @ LynnRutherford

Além de lidar uns com os outros nas competições, o Autumn Classic permite que patinadores de todo o mundo se atualizem.

Os pares de skatistas Marissa Castelli e o canadense Mervin Tran bateram papo com seu colega de equipe Sean Rabbitt.

Fora do gelo, há uma atividade que sempre aproxima as pessoas, competidores e companheiros de equipe: comida. O skatista canadense Rudi Swiegers parece concordar. 

@namnamnoodle @Hayleigh_bell @Alex_M_Johnson e eu aproveitando o almoço !! # ACI15 pic.twitter.com/P9RB4H1K4G

– @ RudiSwiegers

Almoço com #teamhotrod # ACI15 após o treino de reabastecimento para o programa curto de hoje! Grite para @BlueJays atrás! pic.twitter.com/ImlAFmhUdm

– @ RudiSwiegers

Para a abertura da temporada do ISU Grand Prix, a programação da Skate America em Milwaukee, Wisconsin, este fim de semana é um bom fim de semana.

BROADCAST CALENDÁRIO DE STREAMING: Skate America

Como em todas as temporadas, a série de seis eventos do Grand Prix é a chance para patinadores e fãs começarem a avaliar a competição. No final das contas, os seis primeiros em cada disciplina irão para a final do Grande Prêmio da ISU em Barcelona, ​​em dezembro.

Olhando para as escalações de skatistas, quatro palavras vêm à mente para as quatro categorias: Direção, Juventude, Imprevisível e Inovação.

Pares: DRIVE

Você quer dirigir? Não procure além de Wenjing Sui e Cong Han, da China. Os medalhistas mundiais de prata de 2015 são lendas em formação de pares, com três títulos mundiais juniores já disputados.

Ksenia Stolbova e Fedor Klimov (Rússia): Esta equipe deslumbrante não foi capaz de converter medalhas de prata nas Olimpíadas e nos campeonatos europeus e mundiais de 2014 em ouro em 2015. Eles ficaram de fora do Mundial de 2015 para melhorar seus elementos técnicos.

Related Posts

× گفتگو